Audiência discute transformação do Hospital Henrique Lage em fundação

- PUBLICIDADE -

O Conselho Municipal de Saúde de Lauro Müller vai promover quarta-feira, uma audiência pública a fim de discutir a autorização para transformação do Hospital Municipal Henrique Lage em fundação pública de direito privado, denominada de Fundação Hospitalar Henrique Lage, conforme a Lei nº 1944/2017, aprovada pelo Poder Legislativo de Lauro Müller no dia 18 de janeiro.

Toda população é convidada para a audiência, que acontecerá às 19 horas, no auditório do Paço Municipal. O principal objetivo da mudança, proposta logo no início do ano pela atual administração, é de suprir deficiências na gestão do Hospital Municipal Henrique Lage.

- PUBLICIDADE -

O diretor do hospital, Sílvio Ávila Junior, explica que a Fundação Hospitalar Henrique Lage, entre a série de benefícios que virão com a mudança, poderá celebrar contratos de gestão e convênios tanto com o poder público como com o setor privado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.