Ato contra reforma da Previdência Social

Conforme o coordenador do Fórum Catarinense Contra a Reforma da Previdência, Genoir dos Santos, o Foquinha, o intuito foi o de fazer um ato pacífico.

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um ato contra a reforma da Previdência Social foi realizado durante a manhã deste sábado, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma. Diversas entidades estiveram presentes na área central da cidade a fim de passar informações sobre o impacto que a mudança pode trazer à sociedade.

- PUBLICIDADE -

Conforme o coordenador do Fórum Catarinense Contra a Reforma da Previdência, Genoir dos Santos, o Foquinha, o intuito foi o de fazer um ato pacífico. “É um ato de esclarecimento, de prestar informações à sociedade”, aponta.

Quem esteve na praça pode conferir as propostas do Governo Federal para a reforma da Previdência, através de um advogado. “Queremos dizer que essa reforma é benéfica apenas para os bancos, pois fomenta a aposentadoria privada”, explica o coordenador do Fórum.

Confira a galeria de fotos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.