- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

 

- PUBLICIDADE -

Importante cidade no sul de Santa Catarina, conhecida também por suas olarias, Morro da Fumaça chega aos 55 anos de emancipação com uma programação cheia de atividades. Com as comemorações iniciadas na sexta-feira, 19, o sábado começou com abertura de tendas e missa.

Na sexta-feira, houve a abertura da festa com a praça de food trucks e show musical com Diego Damázio. No sábado, as atividades começaram cedo. A abertura das tendas de exposições aconteceu às 9h, onde artistas locais puderam expor seus trabalhos realizados na Exposição Olaria das Artes, Feira da Agricultura Familiar e Escola Profissional.

Já às 9h30min, o Padre Itamar Mazzuco e o vigário Carlos Wecki, fizeram a celebração da Missa de Ação de Graças na Paróquia São Roque. E após, às 11h, aconteceu a abertura da praça de food trucks com oito caminhões com diferentes opções de lanches.

À tarde, às 15h, o momento esperado será o corte do bolo de 55kg em alusão ao aniversário do município com apresentação do coral italiano Va Pensiero. Trinta minutos após será realizado o Baile da Saudade com Genésio Geremias e às 19h30min será realizado show musical com Biel e Kadu.

 

Todas as notícias e a cobertura dos 55 anos de Morro da Fumaça, você acompanha na edição especial deste fim de semana do seu jornal Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.