Assinados contratos para melhorias em escolas interditadas de Sombrio e Gaivota

Nesta sexta-feira, 28, devem ocorrer novas assinaturas e a abertura da licitação para readequações na EEB Praia da Gaivota

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Mais um importante passo para a liberação das escolas estaduais interditadas em Sombrio e Balneário Gaivota foi dado nesta quinta-feira, 27, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá. Foram assinados três contratos com as empresas vencedoras das licitações e emitidas as ordens de serviço para o atendimento de exigências estabelecidas.

- PUBLICIDADE -

Os contratos referentes foram celebrados entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e os diretores das empresas vencedoras das licitações – Roger Guimarães de Melo, da Guimarães Saneamento Prestadora de Serviços Ltda (Sombrio); Marconi Biff, da Construtora Pais e Filhos (Araranguá) e Josimar Casprik, da Josimar Casprik ME (Sombrio). Também participaram das assinaturas o técnico da Secretaria de Estado da Educação, José Hipólito da Silva; o prefeito em exercício de Sombrio, Agenor Colares Gomes; o vereador de Sombrio Vilmar Daminelli; o gerente Regional de Infraestrutura, Jocilon Coelho e o gerente interino de Educação, Joares Biff.

Os contratos assinados preveem a limpeza de reservatórios e desinsetização, e readequações de equipamentos vitais e de sistemas preventivos de incêndio nas escolas Protásio Joaquim da Cunha, Normélio Cunha, Doralina Clezar da Silva, Praia da Gaivota, Irineu Borhausen e Macário Borba; além da manutenção predial e readequações na EEB Macário Borba. Os investimentos do Governo do Estado para a execução das melhorias referentes aos três editais são de aproximadamente R$ 160 mil. As licitações foram do tipo menor preço, em regime de empreitada por preço global.

Nova assinatura 

Nesta sexta-feira, 28, será assinado o contrato e a ordem de serviço com a empresa Tratare Construções, de Araranguá, para a manutenção predial e readequações (iluminação, ventilação, sanitárias, gerais) nas escolas Protásio Joaquim da Cunha, Doralina Clezar da Silva, Normélio Cunha e Irineu Borhausen, já que o prazo para recurso da mesma encerra às 19 horas de quinta-feira, 27. Também nesta sexta, às 14 horas, acontecerá a abertura da licitação para readequações na EEB Praia da Gaivota, com valor de referência de R$ 141.144,57.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.