Assalto acaba com mulher ferida na cabeça

Três homens entraram em uma casa em Criciúma e levaram produtos eletrônicos, além de carro

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h até o bairro Vila Francesa, em Criciúma devido a um assalto em uma residência. Foi conversado com o senhor V. S. de 81 anos, que relatou que foi chamado no portão de casa, onde ao abrir a porta da residência foi surpreendido por três homens armados com um revólver,  que anunciaram o assalto.

O senhor V tentou reagir e diante da atitude, um dos homens deu uma coronhada na cabeça da esposa da vítima. Após isso, eles trancaram o casal no banheiro fazendo ameaças.

No assalto, eles levaram diversos objetos sendo eles: Uma TV 55 polegadas da marca xion, um notebook da marca Sony Waio, R$ 300 em dinheiro e um veículo Toyota, que foi recuperado momentos depois pelos militares. O Samu foi acionado para atender a senhora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.