Assaltantes rendem casal e levam malote de R$ 10 mil

Um deles colocou a arma na cabeça da mulher e exigiram que entregasse o dinheiro.

Foto: Ilustrativa.
- PUBLICIDADE -

Um malote contendo R$ 10 mil foi roubado por volta das 15h30min, no Bairro Brasília, em Criciúma. Dois homens armados com pistola, sendo um deles utilizando balaclava, renderam um casal em frente a empresa Imbralit e subtraíram o dinheiro e cartelas de jogos da Trimania. Até o momento a dupla permanece foragida.

O casal foi abordado quando pararam o carro em frente à empresa. Um deles colocou a arma na cabeça da mulher e exigiram que entregasse o dinheiro. As vítimas relataram a Polícia Militar que um dos criminosos estava com um moletom preto e o outro de cor cinza. Eles fugiram em um carro de cor prata, placas KIJ 0506.

- PUBLICIDADE -

Ainda, conforme o casal, um dos masculinos tinha pele clara e bigode ralo, o outro aparentava ser mais velho, na faixa de 40 anos. As vítimas não foram agredidas. Quem tiver informações pode ligar para o 190 da Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.