Ambulância do Samu de Forquilhinha ficará parada por 30 dias

Interrupção temporária dos atendimentos é necessária para a manutenção do veículo

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A Prefeitura de Forquilhinha emitiu um comunicado informando a população de que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município ficará parada por 30 dias. A interrupção temporária dos atendimentos é voltada à manutenção do veículo, já que estava apresentando problemas.

- PUBLICIDADE -

Segundo as informações passadas pela prefeitura, apenas em 2017, já foram gastos mais de R$ 23 mil para o conserto do veículo. “Infelizmente, pela terceira vez neste ano, tivemos que suspender o serviço por causa da quebra do veículo. Já autorizamos a manutenção e, paralelo a isso, já estamos trabalhando para receber uma nova ambulância, pois essa já está com cinco anos de uso e mais de 140 mil quilômetros ”, relata o secretário de Saúde de Forquilhinha, Diego Passarela.

Somente em 2017, já foram mais de 250 atendimentos em Forquilhinha e cidades próximas. Conforme a nota do Governo Municipal, os casos de urgências e emergências devem ser acionados no telefone 193, do Corpo de Bombeiros.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.