Afabess entrega kits de trabalho para os Clubes de Mães de Siderópolis

Materiais serão utilizados para produção em crochê, tricô e bordado vagonite

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Os Clubes de Mães coordenados pela Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) receberam os kits com material para desenvolver os trabalhos artesanais. A entrega foi feita na manhã desta quinta-feira, 4, no Centro Social Urbano (CSU), sede da entidade. “Antes do início das atividades deste ano, as participantes dos clubes, por votação, escolheram entre crochê, tricô e bordado vagonite para confeccionar seus trabalhos e o material entregue é de acordo com cada escolha”, destacou a presidente da Afabess, Nadir Fontanella Cesa.

- PUBLICIDADE -

Atualmente, Siderópolis possui 30 Clubes de Mães e seis Grupos da Terceira Idade. Os encontros são realizados semanalmente nas comunidades e também na sede da entidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.