- PUBLICIDADE -

Içara

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para averiguar uma tentativa de furto em residência por volta das 17h deste sábado, na comunidade de Vila Nova, em Içara.

No local constatou-se que o denunciante estava com um adolescente apreendido, pois o mesmo foi flagrado tentando furtar R$ 50 reais em dinheiro, tirados da carteira do solicitante, que estava em cima da mesa.

A vítima também relatou que havia outro adolescente que fugiu. De posse das características, a guarnição saiu em rondas e o apreendeu próximo ao colégio do bairro, onde o mesmo confessou ter participado da tentativa de furto. Os autores foram conduzidos para a DP de Içara, para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.