- PUBLICIDADE -

Imbituba

 

- PUBLICIDADE -

Um acidente por volta das 22h30min na BR-101, em Imbituba, deixou o trânsito lento e causou bastante prejuízo. A primeira ocorrência envolveu dois caminhões, onde um entrou na contra-mão e provocou o acidente. Uma pessoa ficou ferida. O motorista que ocasionou a batida estava alcoolizado.

Durante o resgate da vítima, uma caminhonete não respeitou a sinalização e entrou no espaço onde estava sendo feito o resgate e acabou chocando-se contra um veículo da Polícia Rodoviária Federal que estava no local auxiliando no acidente. Com a segunda batida, o caroneiro do carro invasor ficou preso as ferragens e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao atendimento hospitalar. O motorista do segundo acidente também estava embriagado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.