Acidente na Rodovia Alexandre Beloli deixa duas pessoas presas às ferragens

Para retirá-las, os bombeiros tiveram que realizar o desencarceramento. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São José.

- PUBLICIDADE -

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre três veículos de Criciúma, por volta das 15h deste domingo, dia 14, na Rodovia Alexandre Beloli, Bairro Primeira Linha. As vítimas de dois carros ficaram presas às ferragens. Para retirá-las, os bombeiros tiveram que realizar o desencarceramento. Ambas foram encaminhadas ao Hospital São José (HSJ).

 

- PUBLICIDADE -

O motorista do VW Golf, Giovane da Cruz, 35 anos, preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de várias fraturas pelo corpo; a caroneira apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada para o HSJ pelo Samu. O condutor do Kia Sorento, Valdir Machado, 65 anos, também preso às ferragens, teve escoriações e foi levado para atendimento hospitalar, o seu caroneiro saiu ileso do acidente. Já o motorista do Renault Savero nada sofreu.

 

O grave acidente envolveu o trabalho dos bombeiros de Criciúma, com ajuda da ambulância do Corpo de bombeiro de Forquilhinha e o atendimento do Samu. O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora nos dois sentidos. A Polícia Militar realizou o trabalho de orientar aos motoristas.

 

Foto: Divulgação DN
Foto: Divulgação DN
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.