4ª Feira do Livro de Morro da Fumaça tem opções para todas as idades

Durante a semana até sábado ao meio-dia, o público poderá conferir apresentações de teatro, música, jograis, declamação de poesia e os trabalhos realizados pelos alunos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Mágicas, exposições, contação de histórias e a entrega de prêmios para as melhores redações do 5º e 9º anos das escolas municipais marcaram o início a 4ª Feira do Livro que acontece no salão da igreja matriz de Morro da Fumaça. Durante a semana até sábado ao meio-dia, o público poderá conferir apresentações de teatro, música, jograis, declamação de poesia, e os trabalhos realizados pelos alunos.

O evento promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria do Sistema Educacional que encerra o projeto ‘Tempo de Ler’, conta também com um acervo de 10 mil livros dos mais variados temas e assuntos que estão à venda a partir de R$ 3,00 pela Unilivros de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

“Queremos despertar o prazer da leitura e aprendizagem em tempos de tecnologia e internet porque o saber ninguém nos tira”, diz a secretária do Sistema Educacional, Marcia Warmling Cechinel, que aproveita para convidar a população e visitantes para conferir as atividades e as novidades da Feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.