Sargento Fahur profere palestra em Criciúma

Como suplente de deputado federal pelo Paraná, o sargento ouvirá as demandas da Região Carbonífera com relação à Segurança Pública

‘Gilberto Língua Solta’ traz a Criciúma o polêmico sargento da PM do Paraná. (Foto: Bruna Borges/DN)
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Sargento da Polícia Militar, Gilson Fahur, conhecido como Sargento Fahur, estará na noite desta quarta-feira, 30, em Criciúma. Ele fará uma palestra, às 20 horas, no Sisos Hall, promovida pelo policial civil e apresentador de televisão Gilberto Luiz de Souza.  “Ele é o mais polêmico e famoso policial na ativa do Brasil, conhecido pelo combate ao tráfico de drogas”, afirma.

- PUBLICIDADE -

Como suplente de deputado federal pelo Paraná, o sargento ouvirá as demandas da Região Carbonífera com relação à Segurança Pública e, conforme Gilberto, levará os pleitos a Brasília. Ainda há ingressos à venda, ao valor de R$ 30, no local do evento.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.