PRF apreende mais de 83 quilos de drogas na BR-101

PM, apreende 81 quilos de maconha, 1,5 kg de cocaína e 1 kg de crack em Imbituba.

- PUBLICIDADE -

Por volta das 18h de hoje, policiais rodoviários federais, com apoio da PM, apreenderam 81 quilos de maconha, 1,5 kg de cocaína e 1 kg de crack em Imbituba, totalizando 83,5 kg em drogas.

As substâncias estavam em um Audi/A4 de Florianópolis que não obedeceu à ordem de parada na BR 101 e evadiu-se em alta velocidade.

- PUBLICIDADE -

Carro Cocal do SulO veículo entrou na cidade de Imbituba, colidiu em dois automóveis, fez várias manobras arriscadas até finalmente ser parado depois de aproximadamente 20 km de acompanhamento. A droga estava separada em sacos plásticos com o nome de cidades do sul de SC (Tubarão, Criciúma e Araranguá) e do RS (Torres), pronta para ser distribuída.

O motorista, de 27 anos, tem contra si mandado de prisão por tráfico de drogas e ainda apresentou aos policiais uma CNH falsa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.