Polícia Militar apreende 18 quilos de maconha em Laguna

Os policiais seguiram até a localidade da Nova Fazenda e encontraram vários torrões da droga

Foto: Melhores Publicações
- PUBLICIDADE -

Laguna

Uma tentativa de roubo registrada na Praia do Sol, em Laguna, mobilizou a Polícia Militar. Criminosos tentaram assaltar uma pessoa que estava em um veículo importado. Com as características dos suspeitos, as guarnições em rondas os abordaram em uma Blazer, na rotatória principal do balneário. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

- PUBLICIDADE -

Com os criminosos, os policiais apreenderam uma porção de maconha pesando 110 gramas e R$ 554,35.  Em seguida, seguiram até a localidade da Nova Fazenda e encontraram  vários torrões de maconha, totalizando 18 quilos. Uma espingarda de pressão, uma pistola calibre 380, 11 munições do mesmo calibre e 63 munições de calibre .38, bem como mais R$ 540,00 também foram encontrados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.