Ônibus é alvo de vandalismo

Fato aconteceu próximo à Praça da Chaminé, na Próspera. Esse não foi o primeiro incidente.

Foto: Jaaffar Omari
- PUBLICIDADE -

Criciúma/ Camila Marini

Na manhã de ontem, um ônibus da empresa Expresso Coletivo Içarense foi alvo de vandalismo, enquanto passava próximo à Praça da Chaminé, na Próspera. Um tijolo foi arremessado, quebrando um vidro lateral do ônibus.
De acordo com a Polícia Militar, uma passageira ficou muito assustada e teve de ser encaminhada ao pronto atendimento 24h. Conforme o motorista, esta é a terceira vez que presencia esse tipo de violência. Ele ressaltou ainda que nada de grave aconteceu, pois a cortina do veículo estava fechada, medida adotada justamente para evitar. A polícia efetuou rondas na região, e abordou um menor com passagens por crimes parecidos. Porém, ele não foi reconhecido e foi liberado em seguida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.