Mortes marcam fim de semana nas estradas do Sul

Divulgação
- PUBLICIDADE -

O fim de semana foi marcado pela violência nas estradas. Cinco pessoas perderam a vida em acidentes no Sul de Santa Catarina. O mais grave deles ocorreu nos últimos minutos da noite de sábado na BR-101. Três pessoas morreram, na comunidade de Vila Nova, em Içara, após um Hyundai Azera de Balneário Rincão colidir na traseira de um Corsa, com placas de Criciúma, que seguia no sentido Norte da rodovia federal.

No final da tarde de sábado, um idoso de 67 anos morreu em Balneário Rincão. Por volta das 17h20min, o Corsa, com placas de Içara, que ele conduzia saiu da posta e colidiu em uma árvore, na SC-100. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele morreu ao ser encaminhado ao Hospital São Donato.

Já em Nova Veneza, um capotamento registrado na Estrada Geral de São Bento Alto culminou na morte de uma mulher de 60 anos. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros dentro do veículo com suspeita de fratura na clavícula. A mulher chegou a sem encaminhada ao Hospital São José, contudo não resistiu. O condutor do carro, um homem de 61 anos, estava do lado de fora e, aparentemente, sem ferimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.