Lotérica é alvo de assalto em Nova Veneza

Bandidos são capturados após cerco da Polícia Militar

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um roubo a uma lotérica no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, movimentou a Polícia Militar durante a manhã de sábado, 10. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram a ação. Um deles disparou contra a perna de uma funcionária do local. Ao recolher o dinheiro, a dupla fugiu no carro de um dos funcionários em direção a Criciúma, contudo foi acompanhada por uma guarnição de Nova Veneza. Na fuga, os criminosos capotaram, porém continuaram a fuga em um matagal, no bairro Vila Macarini.

A Polícia Militar realizou um cerco no local. Na fuga, os criminosos chegaram a disparar contra moradores do bairro. Houve troca de tiros com as guarnições. Cerca de meia hora mais tarde, com o apoio do Canil, três envolvidos na ocorrência, de 18, 16 e 17 anos, foram detidos. Os valores subtraídos da lotérica foram recuperados. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.