Homem morre em colisão na SC-108

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem, ainda não identificado, morreu após colidiu em um Gol, na SC-108, na comunidade de Rio Maior, em Urussanga, por volta das 18 horas desta terça-feira, 13.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, o homem seguida em direção a Orleans, em uma motoneta sem placas, quando colidiu frontalmente em no veículo, com placas de Criciúma, conduzido por uma mulher de 25 anos. Com o impacto, a motoneta ficou completamente destruída.

- PUBLICIDADE -

Sem documentos de identificação, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médio Legal (IML) de Criciúma. A condutora do Gol foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado de choque ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.