Homem atira contra mulher em Balneário Rincão

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo no loteamento Mirasol, em Balneário Rincão, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, deslocou-se até o local e constatou que havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em frente a uma residência. Uma mulher, com ferimentos de arma de fogo no abdômen recebia o atendimento. Aos policiais, ela relatou levava a filha para a creche quando dois homens, vestidos de preto e em uma motocicleta, se aproximaram com o objetivo de levar a bolsa. Porém, em seguida, mudou a versão dos fator e disse que o motivo seria a cobrança de uma dívida pela compra de drogas.

Na escola, os policiais conversaram com a diretora. Ela afirmou que há dias nem a criança, ou a mãe apareciam para a aula. A menina, de 4 anos, relatou que o pai havia atirado contra a mãe. Em buscas nas proximidades, a guarnição encontrou um revolver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada. Em um saco plástico havia 11 munições intactas. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Donato. Já o homem foi levado para a delegacia de polícia e preso em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.