Duplo homicídio é registrado em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um incêndio a um Fiat Uno, com placas de Içara, mobilizou guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30min de ontem, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Ao chegarem no local, nas proximidades do Centro de Treinamento do Criciúma, os policiais depararam-se com os corpos de dois irmãos, de 28 e 19 anos, nos bancos do motorista e passageiro.
As vítimas, moradoras do bairro Renascer, estavam alvejadas tiros e foram carbonizadas. Os disparos, calibre 380, também atingiram a lataria do veículo. Segundo a Polícia Militar, os autores do homicídio teriam atirado contra as vítimas, até matá-las e, em seguida, atearam fogo no veículo, que ficou parcialmente destruído.
Os irmãos possuíam várias passagens pela polícia, e tinham relação com o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações quanto a autoria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.