DIC de Araranguá elucida tentativa de latrocínio contra taxista

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A tentativa de latrocínio contra um taxista, registrada na madrugada do último dia 11 em Araranguá, foi elucidada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Conforme o delegado responsável, Jorge Giraldi, um adolescente, de 16 anos, que confessou a participação no crime foi apreendido em um sítio, em Maracajá. Em posse do menor havia um revólver calibre 22, cinco cartuchos de munição e uma réplica de uma submetralhadora. À polícia o rapaz afirmou que a intenção era roubar a vítima e, em seguida matá-la para dificultar a elucidação do crime.

O menor já é conhecido pelos policiais pela prática de homicídios e tentativas, além de porte ilegal de armas de fogo. Em 2015 ele esteve internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.