Conseg é implantado em Maracajá

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Como instrumento para reduzir os índices de criminalidade em Maracajá, a comunidade uniu forças e deu início ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Após uma onda de assaltos, a população realizou manifestações e, agora, com o apoio da Polícia Militar pretende criar ações que previnam a ocorrência de furtos e roubos.

Para a presidente, Juliana Dassoler da Silva, o Conseg é uma forma de manter a sociedade organizada. “Já houve um Conseg em Maracajá, mas não deu certo. Tínhamos uma comissão organizadora em virtude dos vários assaltos já registrados no município”, explica. A partir de agora outras reuniões serão realizadas a fim de que a sensação de segurança volte ao município. Para isso, palestras e trabalhos em escolas deverão ser planejados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.