Clínica Geral: Deic encerra inquérito

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O inquérito policial da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic), que apurava a ação de uma organização criminosa na região Sul catarinense, foi finalizado. Conforme o delegado responsável pela Divisão de Roubos e Antissequestro da Deic, Anselmo Cruz, todos os envolvidos foram indiciados por organização criminosa. “Independente de outros crimes que eles tenham cometido, nosso objetivo principal era trabalhar no combate a essa organização”, expõe.
A operação, denominada de Clínica Geral, foi deflagrada em 20 de setembro, com o apoio de cerca de 120 policiais civis na região. Naquela manhã foram cumpridos mandados de prisão e cinco permanecem detidas por conta do inquérito no Presídio Santa Augusta. Além disso, os policiais cumpriram 32 mandados de busca e apreensão em cidades como Criciúma, Balneário Rincão, Maracajá, Porto Alegre e Alvorada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.