Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Levado durante a madrugada de segunda-feira, da casa do prefeito de Cocal Sul, Ademir Magagnin, um Corolla foi encontrado na manhã de ontem, no bairro Naspolini, em Criciúma. O veículo, de propriedade do amigo do Chefe do Executivo, estava com as portas abertas e em estado de abandono. A Polícia Militar realizou rondas pela localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Três criminosos armados e encapuzados abordaram Magagnin, a esposa e um amigo no momento em que eles se despediam. Eles permaneceram mantidos como reféns, amarrados e trancados em um quarto, por cerca de três horas. As vítimas foram torturadas psicologicamente e a todo o momento os assaltantes pediam por dinheiro. Chegaram, também, ameaçar sequestrar a primeira dama do município e, pedir resgate.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil continua a investigar a ação. As câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos criminosos, haja vista que as imagens mostram o momento exato em que o prefeito chegava em casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

teste