Autor de homicídio apresenta-se à Polícia Civil

Foto: Camila Marini/DN
- PUBLICIDADE -

Autor dos disparos que vitimaram um homem de 30 anos no final da tarde de terça-feira, 27, no bairro São Simão, em Criciúma, apresentou-se durante a tarde desta quinta-feira, 29, na Divisão de Investigação Criminal (DIC). Acompanhado do advogado, o homem de 55 anos, confessou ser o responsável pelo homicídio.

Os disparos foram efetuados por uma espingarda calibre 28 de cano serrado. O autor afirmou que, após atirar, escondeu-se em um matagal, nas proximidades da SC-108 e chamou o irmão mais novo para resgatá-lo. A arma foi deixada no matagal, contudo a Polícia Civil não conseguiu encontrá-la e pede para que a população comunique caso encontre o objeto.

- PUBLICIDADE -

O responsável pelo crime responderá o processo em liberdade, pois o não foi preso em flagrante. Já o irmão responderá pelo auxílio no 29ª homicídio registrado em Criciúma neste ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.