Assaltantes são detidos por populares em Araranguá

Dupla foi surpreendida pelos populares, caíram da moto e foram rendidos até a chegada da PM

- PUBLICIDADE -

Por volta das 19h desta sexta-feira, dia 30, um assalto foi registrado a um mercado localizado no bairro Sanga da Toca, em Araranguá. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda CG125 de cor vermelha e placa de Santa Rosa do Sul, chegaram no local, um desceu e roubou o dinheiro do caixa. Após o crime a dupla fugiu sentido bairro Operária.

Indignados com a ação, populares em um veículo seguiram os assaltantes, enquanto a Polícia Militar era acionada. A dupla foi surpreendida pelos populares na Estrada Geral do Campinho, caíram da moto e foram rendidos até a chegada da PM.

- PUBLICIDADE -

Os assaltantes já são conhecidos das polícias, tratando-se de dois adolescentes infratores. Com eles foi encontrado uma réplica de pistola e R$ 70,00 roubados do estabelecimento comercial.

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

*Colaboração: Portal Contra o Crime

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.