Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Criciúma

Ele estava em um bar, no bairro Quarta Linha, em Criciúma junto a um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Foto: Melhores Publicações
- PUBLICIDADE -

Criciúma/Balneário Rincão

Ao menos três ocorrências envolvendo tráfico e posse de drogas foram atendidas pela Polícia Militar na Região Carbonífera, durante a tarde desta terça-feira, 29. O primeiro caso foi registrado por volta das 14 horas, em Balneário Rincão. A guarnição realizava rondas, no bairro Zona Velha, quando deparou-se com um jovem de 18 anos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram 5 gramas de maconha. Contra ele, um Termo Circunstanciado foi confeccionado.

- PUBLICIDADE -

Cerca de uma hora mais tarde, os policiais em rondas também em Balneário Rincão, abordaram um homem de 24 anos. Com ele os policiais encontraram um grama de maconha e um grama de crack. Contra ele, um Termo Circunstanciado também foi confeccionado.

Por volta das 17 horas, a Polícia Militar abordou um adolescente de 15 anos. Ele estava em um bar, no bairro Quarta Linha, em Criciúma junto a um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, ele dispensou um plástico com 30 gramas de crack, divididos em 32 pedras prontas para o consumo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.