Acusado de envolvimento em assalto a delegado tem prisão decretada

Assalto foi registrado durante a noite de quinta-feira, 21, e homem encaminhado para a audiência de custódia

- PUBLICIDADE -

Responsável pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma, a juíza Débora Driwin Rieger Zanini decretou, após realização de audiência de custódia, a prisão do homem envolvido no assalto contra um delegado de polícia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma com numeração raspada, roubo majorado e corrupção de menores.

O crime ocorreu no início da noite de quarta-feira, no bairro Santa Augusta, quando acompanhado da esposa, a vítima chegava em casa. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também participaram da ação e, aguardam na cela da Divisão de Investigação Criminal (DIC) a definição quanto a internação.

- PUBLICIDADE -

O carro do delegado, levado durante o assalto, foi encontrado na residência do adulto, localizada na região da baixada. Conforme o delegado responsável pela DIC, André Milanese, ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio e vinha sendo investigado por ser uma liderança criminosa daquela localidade.

Na casa, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 32, utilizado no roubo, uma mochila com 830 gramas de crack, uma pistola calibre 380 municiada e com a numeração raspada, R$ 910 em dinheiro, um rádio comunicador que copiava a frequência da Polícia Militar, bem como lacres de plástico. A Honda Biz, utilizada no roubo também foi localizada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.