Tati Teixeira ficará neutra na campanha

Vereadora e ex-candidata a vice-prefeita emite comunicado dizendo que não houve consenso nas opiniões colhidas

Com a desistência do cabeça de chapa, Cleiton Salvaro, Tati fica sem concorrer nestas eleições. Foto: Camila Marini/DNsul
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges


- PUBLICIDADE -

Na coletiva de imprensa realizada no dia 15 para falar sobre a renúncia de Cleiton Salvaro (PSB) à candidatura de prefeito, a vereadora e agora ex-candidata a vice-prefeita Tati Teixeira (PSD) anunciou que conversaria com lideranças de Criciúma para saber qual rumo tomar na campanha. Nesta sexta-feira, em comunicado, Tati disse que a decisão é ficar independente, ou seja, não apoiará nenhum candidato a prefeito. “Conversei com muitas lideranças da cidade. Pessoas que contribuem com o nosso desenvolvimento, fora da política. Não houve consenso. Nenhuma opinião prevaleceu. A instabilidade jurídica esteve na pauta sempre. Ouvi muito”, declarou.
Também no comunicado Tati comentou que entregará a todos os candidatos a prefeito um projeto de transformações para a cidade, contemplando aspectos prioritários de mobilidade, meio ambiente, segurança, saúde, educação, cultura, esporte e social.


Apoio aos candidatos a vereador


Apesar de não participar de campanha da majoritária, Tati se colocou à disposição para ajudar a todos os candidatos a vereador da coligação, dos 12 partidos. “Estarei à disposição para cumprir agenda de reuniões, visitas, carreatas e tudo mais que compete a uma campanha eleitoral”, reforçou.
A vereadora destacou que a decisão quanto à majoritária não significa neutralidade em relação aos rumos da cidade. “Acredito na verdade. Uma posição de independência, reafirmando ideias e propostas, é a melhor forma de contribuir, neste momento, com os criciumenses”, frisou.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Bruna Borges
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.