Samae e Prefeitura de Araranguá entregam moderno reservatório de água

Abastecimento no centro da cidade e bairros do entorno deverá melhorar

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A Prefeitura de Araranguá e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto entregaram o mais novo reservatório de água, localizado no Morro do Centenário, bairro Urussanguinha. Com capacidade de armazenamento de 1,5 milhão de litros de água, deve melhorar o abastecimento em alguns bairros, inclusive o Centro da cidade, com o reservatório feito de aço vitrificado (aço fundido com vidro), mais resistente, moderno e seguro. O valor da obra é de R$ 1,3 milhões, aproximadamente.

- PUBLICIDADE -

Inauguração

A inauguração contou com a presença do prefeito Sandro Maciel (PT), diretor geral do Samae, Everson Casagrande, vereador Eduardo Chico Merêncio (PT), secretários e diretores municipais, diretores e servidores da autarquia, e comunidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.