Salvaro define nomes para as secretarias de Infraestrutura e Saúde

Kátia Smielevski Gomes fica na Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Francielle Lazzarin de Freitas Gava na Saúde

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O prefeito eleito de Criciúma, Clésio Salvaro (PDSB), definiu nesta quarta-feira, 30, os últimos dois nomes para compor seu governo em 2017. Na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a titular será a engenheira Kátia Smielevski Gomes, que já esteve à frente da pasta e já foi diretora da extinta Codepla na gestão de Paulo Meller (PMDB). Atualmente é funcionária efetiva da Prefeitura. “O meu grande desafio será priorizar as necessidades da população que espera muito dessa nova gestão. Por isso deveremos ter criatividade, buscando recursos e novas parcerias”, diz Kátia.

- PUBLICIDADE -

Saúde

A nova secretária de Saúde será a enfermeira, Francielle Lazzarin de Freitas Gava, que também foi titular da pasta com Clésio Salvaro e atualmente trabalha como professora universitária na Unesc, no Curso de Enfermagem e Medicina. “A minha bandeira de luta é do fortalecimento da atenção básica em saúde, com a expansão da saúde familiar, procurando dar mais resolutividade nos problemas ”, explica Francielle.

Nomes já definidos para 2017:

Secretaria Geral: Arleu Ronaldo da Silveira

Secretaria da Fazenda: Robson Gotuzzo

Procuradoria-Geral: Ana Cristina Youssef

Diretoria Executiva de Comunicação: Gustavo Colle

Secretaria de Ação Social: Paulo César Bitencourt

Secretaria de Educação: Roseli De Lucca

Secretaria de Saúde: Francielle Lazzarin de Freitas Gava

Secretaria de Infra Estrutura e Mobilidade Urbana: Kátia Smielevski Gomes

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.