Presidente da Acic recebe deputado federal Jorginho Mello

- PUBLICIDADE -

O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), César Smielevski, recebeu na manhã de segunda-feira, o deputado federal Jorginho Mello (PR), juntamente com o novo presidente do PR em Criciúma, Nicola Martins. Entre os assuntos foi discutido o projeto do Supersimples para micro e pequenas empresas que deve ser votado na próxima semana e ele é um dos responsáveis.

 

- PUBLICIDADE -

Além disso, as atividades da Associação Empresarial de Criciúma, como o trabalho desenvolvido pelo Observatório Social, Forcri, Observatório Parlamentar e também a forte ligação com os projetos voltados à educação foram enaltecidos. “A principal bandeira da ACIC é a educação e a realização da terceira etapa do Prêmio de Matemática com a previsão de envolvimento de cerca de 8 mil alunos este ano é uma amostra do trabalho que vem sendo desenvolvido”, enaltece o presidente da ACIC, César Smielevski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.