DN receberá homenagem na Câmara de Criciúma

Jornalistas Marciano Bortolin e Bruna Borges estiveram em Brasília no dia 1º para a solenidade (Foto: Divulgação)
- PUBLICIDADE -

A Câmara Municipal de Criciúma, por iniciativa do vereador José Carlos Mello, o Dr. Mello, subscrita pelos vereadores Edson Aurélio, Vanderlei Zilli, Salésio Lima, Giovanni Zappellini e Ricardo Fabris, entrega na sessão da noite desta segunda-feira, dia 12, homenagem ao Diário de Notícias (DN), extensiva aos jornalistas Bruna Borges e Marciano Bortolin, pela premiação recebida em Brasília no dia 1º de setembro, do Ministério Público do Trabalho (MPT), pela reportagem especial ‘Carbonífera Criciúma: um caso de fraude trabalhista’, vencedora Regional Sul do Brasil na categoria Jornal Impresso. “Seguramente, a reportagem, junto com o prêmio, é uma valorização da imprensa livre, para denunciar fraudes e todo o contexto dos problemas dos trabalhadores da região. O prêmio também dignificou os mineiros que perderam seus empregos em decorrência da avidez de lucro de poucos”, enfatiza Dr. Mello.

 
Equipe na sessão
A equipe do jornal estará na sessão para receber a honraria. “Desde já agradecemos a iniciativa do Dr. Mello e dos demais vereadores, que, assim como o Ministério Público do Trabalho, estão reconhecendo a importância de trazer à tona esta problemática sofrida pelos mineiros”, ressalta Bruna Borges, sendo complementada por Marciano Bortolin: “Fico feliz e agradeço pelo reconhecimento. Isso só reforça a qualidade e os serviços prestados pelo DN”.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.