Bandeira do Paço Municipal de Criciúma é hasteada a meio mastro

Ato é em lembrança às vítimas do acidente do avião da Chapecoense

Foto: Emerson Justo/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após lamentar a tragédia ocorrida com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas à Colômbia, através de Nota Oficial, a Administração Municipal de Criciúma colocou a bandeira do Brasil do Paço Municipal a meio mastro.

- PUBLICIDADE -

Na nota, o prefeito Márcio Búrigo (PP) lembrou que a equipe levava o nome de Santa Catarina para todo o Brasil e para a América Latina. “O Governo de Criciúma manifesta solidariedade absoluta aos torcedores da Chapecoense e, principalmente, aos familiares das vítimas – jogadores, dirigentes da equipe, comissão técnica, jornalistas, que fariam a cobertura do jogo, e membros da tripulação que estavam na delegação a caminho da Colômbia”, escreveu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.