Tendências para o verão 2017 são destaque na passarela

Dois desfiles de moda, promovidos pela loja Meri Nuernberg e pelo estilista de noivas Gesoni Pawlick, encantaram os fashionistas, blogueiras e apaixonados por moda que se reuniram no Rhóis Centro de Eventos

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Angelica Brunatto
Criciúma

As tendências para o verão 2017 foram destaque na noite desta terça-feira, 29, durante evento promovido pela colunista do Diário de Notícias, Eliza Magrin. Dois desfiles de moda, promovidos pela loja Meri Nuernberg e pelo estilista de noivas Gesoni Pawlick, encantaram os fashionistas, blogueiras e apaixonados por moda que se reuniram no Rhóis Centro de Eventos.

- PUBLICIDADE -

A stylist de moda Jamile Botelho trabalha há dez anos no ramo. Para ela, eventos como este contribuem para divulgar quais serão as peças chaves e modelos mais utilizados durante a próxima estação. “Eu escrevo para blogs e revistas e esse evento de hoje vem confirmar aquilo que nós já vínhamos especulando nas nossas apostas”, comenta.

Na passarela, as modelos levaram muitas inspirações para as festas de final de ano, com peças principalmente na cor branca. Além disso, as estampas florais apareceram bastante, prometendo ser bastante utilizada na próxima estação. O Verão 2017 também traz cores fortes, como o rosa, laranja e verde. Outra tendência são as inspirações latinas, com bastante babados e tendo Cuba como uma das inspirações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.