Snap é a nova mania do momento

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Ele chegou aos poucos e disputa hoje a atenção com o Facebook e outras redes sociais. O Snapchat virou a nova febre do momento e se diferencia dos demais apps de conversação pelas fotos ou vídeos que, após um tempo no ar, deixam de estar disponíveis. O tempo de exibição das imagens é de 1 a 10 segundos. O app, criado em 2011, permite usar filtros, emojis, textos e outros recursos e enviar as imagens para mais de um contato.

- PUBLICIDADE -

 

Quem também usa o Snap com bastante frequência é a responsável pelo agendamento da empresa, Aliane da Silva Trindade. A jovem conta que começou seguindo famosos pois na época em que foi lançado poucas pessoas tinham o aplicativo e achou interessante pela interação com imagens.

 

“Vídeos são melhores, ainda mais que não duram muito tempo e depois se apagam. Eu, fazendo vídeos e fotos, me sinto mais à vontade, tanto eu quanto as pessoas que sigo, parece ser mais informal, então ficamos mais à vontade para mostrar coisas banais do dia a dia, e por ser rápido”, conta. É a interação do dia a dia refletindo no mundo digital e mudando a forma como as pessoas se comunicam.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.