Rua General Osvaldo Pinto da Veiga é repavimentada

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A segunda etapa da repavimentação da rua General Osvaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera, iniciou nesta sexta-feira (28). Os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma começaram em frente à Igreja Nossa Senhora da Salete e irá até a Praça da Chaminé. As obras fazem parte do convênio assinado com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), em que a Prefeitura fica responsável pela mão de obra e a empresa pelo fornecimento de massa asfáltica para a reconstrução das vias que foram danificadas com as obras de saneamento básico.

- PUBLICIDADE -

O trabalho é feito em meia pista. “Os serviços iniciariam semana passada, mas pelo mau tempo não foi possível. Agora nós estamos fazendo a fresagem, que é a parte mais lenta do processo, logo depois, nos próximos dias, colocaremos a nova capa asfáltica. Se o tempo colaborar, as obras estarão prontas até o final da próxima semana”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Sérgio Búrigo.

Durante o processo de colocação da capa asfáltica a rua será interditada. A Guarda Municipal ficará responsável por orientar os motoristas. “Esta é uma estrada muito importante da região, que tem um fluxo de veículos muito grande. A nova camada contribuirá para a segurança de quem passa pelo local e irá melhorar a trafegabilidade dos veículos, principalmente em horário de pico”, comenta o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.