Rua Araranguá é interditada para obras

Foto: Jéssica Pereira/ DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Jéssica Pereira

- PUBLICIDADE -

A Rua Araranguá, uma das principais do centro de Criciúma, está interditada desde às 13h deste sábado para o início das obras de retirada da ponte sobre o Rio Criciúma. O trânsito para quem precisa seguir para o Distrito do Rio Maina e cidades como Siderópolis e Nova Veneza também sofrerá alterações.

A Autarquia de Segurança e Trânsito de Criciúma (ASTC) nos primeiros dias deverá realizar um trabalho no local para orientar os motoristas. “Nos primeiros dias teremos a presença constante dos guardas e depois disso será feito um trabalho de monitoramento”, explica a agente de trânsito, Sabrina da Silva.

A estimativa é que a obra seja concluída em até 90 dias. “Neste final de semana vamos fazer a construção dos tapumes para que na segunda-feira seja iniciada a quebra da ponte”, enaltece o encarregado da Bez Batti Construtora, responsável pela obra, Milton José Rodrigues.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.