- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

A ressaca do mar registrada na semana passada causou diversos estragos em Balneário Rincão. Técnicos da Prefeitura fazem os levantamentos e uma reunião às 14h deste domingo deve definir pela decretação do estado de emergência da cidade.

Conforme o secretário de infraestrutura Renato da Silva, mais de 20 ruas foram prejudicadas. “Em algumas ruas há cerca de 50 centímetros de areia. Se chover a situação vai ficar ainda pior porque a água ficará represada”, comenta.

Além das ruas, duas pontes poderão ser interditadas. Postos Salva Vidas e passarelas também sofreram com a fúria do mar.

Silva lembra que todos os outros trabalhos foram paralisados para que os esforços se concentrem na recuperação do município. “Levaremos de 25 a 30 dias, isso se não chover. É provável que precisaremos contratar uma empresa para ajudar. Eu vou sugerir que o estado de emergência seja assinado pelo prefeito Décio Góes”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.