Região terá pontos para justificar voto

Segundo turno acontece neste domingo, 30, em três cidades catarinenses

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os eleitores da região que votam em uma das cidades com segundo turno terão diversos locais para justificar o voto. Além de Criciúma, outras cinco cidades terão pontos abertos das 8h às 17h de domingo, 30, dia do segundo turno. Quem vota em outros estados pode fazer o mesmo procedimento.

Em Criciúma, os eleitores podem justificar a ausência na sede da Justiça Eleitoral, na Avenida Getúlio Vargas. Em Forquilhinha, o local para justificativa é a Escola Sagrada Família. Em Nova Veneza, a Escola Abílio César Borges receberá os eleitores. Aqueles que moram em Siderópolis podem se dirigir à Escola José do Patrocínio e em Treviso à Escola Udo Deeke.

Em Urussanga o local destinado à justificativa é o Cartório Eleitoral. Já em Morro da Fumaça e Cocal do Sul será na Câmara de Vereadores.

Locais para justificativa de voto na região:

Criciúma: sede da Justiça Eleitoral

Forquilhinha: Escola Sagrada Família

Nova Veneza: Escola Abílio César Borges

Siderópolis: Escola José do Patrocínio

Treviso: Escola Udo Deeke.

Urussanga: Cartório Eleitoral

Morro da Fumaça: Câmara de Vereadores

Cocal do Sul: Câmara de Vereadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.