Público se prepara para o Gospel Rincão

Evento será realizado no dia 7 de janeiro, a partir das 16h

Foto: divulgação
- PUBLICIDADE -

O gospel Rincão surgiu como forma de integrar a comunidade e estabelecer uma programação que contemplasse o período temporada de manter o fluxo econômico pela visita de turistas de outras localidades. Este ano, o evento será realizado no dia 7 de janeiro, a partir das 16h, no Balneário Rincão.

O gospel Rincão é a oportunidade de  potencializar a cultura local, ativar o comercio e integrar a modernidade através da música gospel de reflexo nacional. O evento atrai famílias, jovens que, além de promoverem a integração e relacionamento, contemplam 15 shows musicais de vários estilos como hip hop, black music, rock, pagode, sertanejo universitário, DJ de expressão nacional, teatro entre outras atrações em 10 horas ininterruptas de shows . O ambiente proporciona, também, espaço gastronômico e parque para crianças.

- PUBLICIDADE -

O evento tem o apoio de conselho de autoridades eclesiásticas de toda a região sul. Segundo o organizador, Jairo Martins, o evento proporcionara o despertar de inúmeros talentos regionais além de marcar o verão com um evento de muita comunhão abençoando 2017.

Públicos nas edições do gospel Rincão
Ano 2014 6 horas de shows 1500 pessoas
Ano 2015 10 horas de shows 4000 pessoas
Ano 2016 10 horas de shows 6000 pessoas
Ano 2017 10 horas de shows Expectativa de 10000 pessoas
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Jéssica Pereira
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.