Padre Alessandro Campos lança livro em Criciúma

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Fiéis de toda a região reuniram-se no estacionamento do Nações Shopping com o objetivo de estar perto do padre Alessandro Campos. Entre eles, estava o pequeno Gabriel Flor, que aos 7 anos, pensa em seguir a vida religiosa. O menino é influenciado pelo padre, que aproveitou a noite de lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”, promovida pelas Livrarias Catarinense, para fazer um breve show e um momento de bênçãos.

Alessandro Campos 8Segundo a mãe de Gabriel, Priscila Flor, o menino passou dois meses internado na UTI, no ano passado, com Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune que ataca o sistema nervoso e pode causar paralisia muscular. “Ele não conseguia se mover, foi muito angustiante. Sempre orávamos para o padre Alessandro Campos e desde então somos muito devotos dele. Gabriel quer muito ser padre e farei o possível para realizar o sonho dele”, conta.

- PUBLICIDADE -

O livro

O livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”  reúne 30 reflexões simples e inspiradoras despertadas pelo diálogo com o povo pelas estradas do Brasil. O livro é voltado para todas as idades e fala sobre coragem, esperança, sucesso, alegria, traição, entre outros assuntos.

 

Alessandro Campos 4
Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Angelica Brunatto

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.