- PUBLICIDADE -

Criciúma

Colaboradores e alunos da Satc vestiram-se diferente nesta sexta-feira, 14, em prol da conscientização. Liberados do uniforme, os estudantes e professores usaram o rosa, cor da campanha de combate ao câncer de mama. A iniciativa complementa a ação realizada com a presença da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que prestou orientação aos funcionários.Outubro Rosa - foto divulgação (3)
“Aquilo que não é falado, não é lembrado. É nossa obrigação enquanto entidade de ensino orientar e esclarecer sobre prevenção, tão importante nos dias atuais. O câncer não tem mais idade e está muito presente na vida das pessoas, por isso há necessidade de ser encarado como um processo educativo”, destacou a assistente social da Satc, Claudia Correa Pizzetti.Outubro Rosa - foto divulgação (1)
Na quinta-feira, as voluntárias da Rede Feminina estiveram na escola falando sobre exames preventivos. No sábado, dia 15, elas estarão no bairro Mina do Mato levando conscientização à comunidade e, no dia 22, haverá uma caminhada no centro de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.