- PUBLICIDADE -

Música, performances circenses, dança e literatura. Unindo as mais diversas manifestações artísticas, O Teatro Mágico sobe ao palco do Colher de Chá, em Içara, na noite desta sexta-feira, dia 18. Esta será a primeira apresentação da trupe na região Sul de Santa Catarina, que atualmente está em viagem por todo o Brasil apresentando o espetáculo Allehop Tour 2016.

Cada apresentação do grupo, composto por nove integrantes, é única. Em meio às músicas, artistas performáticos realizam números em aparelhos como trapézio, lira, tecido e voos no palco. A poesia também detém um momento especial no espetáculo.

- PUBLICIDADE -

O Teatro Mágico foi formado em Osasco, em 2003, e, desde então, se mantém de maneira independente nos cenários nacional e internacional. O grupo já lançou cinco CD’s de estúdio, três DVD’s e um álbum ao vivo. Mesmo disponibilizando todo seu conteúdo para download gratuito, O Teatro Mágico já vendeu mais de três milhões de CD’s e mais de 450 mil DVD’s.

O show desta sexta-feira é dedicado ao trabalho mais recente, Allehop, uma expressão utilizada pelos artistas circenses, que indica o tempo para o início de um número acrobático. Porém, grandes músicas já consagradas pela trupe não ficarão de fora.

Os ingressos estão disponíveis no site minhaentrada.com.br

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.