Núcleo de fotografia será lançado na Acic

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Núcleo de Fotógrafos da Associação Empresarial de Criciúma promove nesta terça-feira, 1º de novembro, palestra com o fotógrafo Edson Beline, ato que oficializa o lançamento do Núcleo.

- PUBLICIDADE -

Edson Beline é uma referência em fotografia de eventos em Santa Catarina. Natural de Itajaí, começou a fotografar aos 13 anos, aprendendo com seu pai. Ao longo da carreira já realizou com sucesso mais de 3 mil casamentos e tem no currículo a participação em cursos e workshops com os maiores nomes da fotografia brasileira e mundial, como Everton Rosa, JR Duran, Dean Collins (EUA), Brian Dorsey (EUA), Joe Solano (EUA), Greg Gibson (EUA), Nellie Solitrenick, Paulo Reichert, Camila Butcher, Alice Lima, Marcos Andreoni, David Jay (EUA) e Jerry Ghionis (AU).

O Núcleo de Fotógrafos da ACIC foi criado em setembro deste ano, com o objetivo de integrar, promover a troca de informações e qualificação. A partir daí trabalhou a estruturação interna e planejamento. A partir de agora o objetivo é colocar em prática estas ações, como realização de cursos, aumentar o número de associados, divulgação do núcleo e de seus participantes. Atualmente conta com nove integrantes, das cidades de Tubarão, Jaguaruna, Siderópolis, Criciúma e Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.