Jornalistas de Criciúma fazem ato em homenagem às vítimas

Reunião na Praça Nereu Ramos lembra, além da delegação de jogadores da Chapecoense, os mais de 20 profissionais de imprensa que estavam no avião

Foto: Nei Manique/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Jornalistas de Criciúma estão próximos às escadarias da Catedral São José, na Praça Nereu Ramos, na tarde desta terça-feira, 29, para um ato em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

- PUBLICIDADE -

Com peças de roupas ou acessórios na cor verde, os jornalistas lembram-se não somente dos jogadores que se envolveram na tragédia, mas também dos 21 profissionais de imprensa (Equipes de TV Fox, da Globo, do Diário Catarinense e de rádios de Chapecó) que viajavam junto para a Colômbia a fim de fazerem a cobertura do jogo da final da Copa Sul Americana contra o Atlético Nacional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.