Farmácia vai para a Praça Nereu Ramos neste sábado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Verificação de glicemia e pressão arterial, tipagem sanguínea, orientação quanto ao uso correto do medicamento, além de outras informações sobre saúde, serão levadas até a comunidade neste sábado (24/9). Alunos e professores do curso de Farmácia da Unesc estarão na Praça Nereu Ramos, de Criciúma, das 9 às 13 horas.

- PUBLICIDADE -

Segundo a coordenadora do curso de Farmácia da Unesc, Juliana Lora, a ideia é que os estudantes possam prestar serviços de saúde à comunidade. “Desta forma, eles desenvolvem habilidades práticas e têm contato direto com a população. Além disso, a própria comunidade também passa a conhecer este profissional, o farmacêutico, e os serviços que ele pode fornecer”, ressaltou.

A ação ocorre em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina em homenagem ao dia do farmacêutico, comemorado no dia 25 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.