- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou as operações no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, na tarde desta quinta-feira, 10, em substituição ao Aeroporto Diomício Freitas, de Forquilhinha, com duas ligações diárias para São Paulo (Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas). O jato Embraer 195, que cumprirá todas as viagens, foi recebido sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros, o chamado “batizado”.

- PUBLICIDADE -

A aeronave conta com 118 assentos, o que representa um acréscimo de oferta na região, uma vez que, em Forquilhinha, a companhia operava com o ATR 72-600, de 70 poltronas. “Esta é uma novidade que trará muitas vantagens aos clientes da Região de Jaguaruna, Criciúma, Tubarão e Laguna, uma vez que estamos ampliando a oferta de assentos. Assim, vamos aumentar nossa presença no interior de Santa Catarina e oferecer um serviço exclusivo e reconhecido, além de uma conectividade inigualável em São Paulo”, destaca o direto de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Mais de 55 opções de ligações a partir de SP

A conectividade continuará sendo o grande diferencial da Azul nas operações. A companhia é a única a oferecer mais de 55 opções de ligações a partir de São Paulo (Campinas). Entre os destinos possíveis de serem alcançados com apenas uma parada em São Paulo (Viracopos/Campinas) estão: Aracaju, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Corumbá, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Divinópolis, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Orlando, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Lages e Lisboa.

Preços promocionais

As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 69,90* ou 5.000 pontos TudoAzul** o trecho.

A mudança nas operações foi necessária já que Forquilhinha não é possível pousar ou decolar com jatos Embraer. Os clientes que já compraram passagens para voar após este dia 10 estão sendo reacomodados nas operações da própria Azul a partir de Jaguaruna, mas poderão optar por reembolso integral.

Azul em Jaguaruna (horários locais):

 

São Paulo (Viracopos/Campinas) – Jaguaruna
Origem Saída Destino Chegada Frequência
São Paulo (Viracopos/Campinas) 12h30min Jaguaruna 14h Segunda a sexta
São Paulo (Viracopos/Campinas) 21h30min Jaguaruna 23h Domingo a sexta
Jaguaruna 6h20min São Paulo (Viracopos/Campinas) 7h40min Segunda a sábado
Jaguaruna 14h30min São Paulo (Viracopos/Campinas) 15h50min Segunda a sexta

 

Regra tarifa: *Tarifas válidas por trecho (ida e volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 08/11 a 15/11/2016, com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas sujeitas a alterações sem prévio aviso. Tarifas não aplicáveis nos seguintes períodos: 16/12/2016 a 06/02/2017.

Regra pontos: **Pontuação válida por trecho (ida e volta). Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 08/11 a 15/11/2016 com antecedência mínima de 28 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas sujeitas a alterações sem prévio aviso. Pontuação não aplicável nos seguintes períodos: 16/12/2016 a 06/02/2017.

O jato Embraer 195, que cumprirá todas as viagens, foi recebido sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros, o chamado “batizado”. (Foto: Camila Marini/DN)
O jato Embraer 195 foi recebido sob jatos d’água do Corpo de Bombeiros, o chamado “batizado”. (Foto: Camila Marini/DN)

Saiba mais:

No Aeroporto Regional, Colombo dá boas-vindas a Azul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.