- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Içara

- PUBLICIDADE -

A diretoria do Hospital São Donato, através de Júlio César De Luca, emitiu uma nota oficial sobre a greve dos profissionais de saúde. O documento destaca a prioridade ao Pronto-Socorro e orienta os pacientes a procurarem as unidades de saúde para casos menos graves.

Leia a nota na íntegra:

“Em consequência da greve dos profissionais de saúde no Hospital São Donato, a prioridade da fundação filantrópica neste momento é o Pronto-Socorro. Por ora, o atendimento segue com o quadro de enfermagem reduzido, mas ainda com normalidade ao usuário. A orientação é que, em casos que não sejam graves, os pacientes procurem as unidades de saúde.

As urgências e emergências também continuam sendo atendidas, inclusive, no Centro Obstétrico. As cirurgias do Sistema Único de Saúde, por vez, foram suspensas. Pela manhã a direção do hospital e o sindicato tiveram uma conversa e às 14h terão nova rodada de negociação em busca de um desfecho para a paralisação dos trabalhadores desde as 7h”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.